terça-feira, 3 de abril de 2012

Movimento em favor da Construção e Implementação da Subprefeitura de Sapopemba ganha mais força e Parlamentares da Região de Sapopemba finalmente começam a se posicionarem a Favor.



Parece que finalmente alguns Parlamentares da Região de Sapopemba agora já se expressam de corpo e alma em defesa que Sapopemba tenha a sua Própria Subprefeitura, é o caso da Vereadora Juliana Cardoso que nesta semana que se passou divulgou a sua opinião publicamente defendendo que a região tenha a sua Subprefeitura.
O Presidente da Associação Estrela do Bairro “CAPOEIRA” já há muito tempo cobrava de alguns parlamentares a sua posição, CAPOEIRA disse que finalmente isso é muito bom, pois a hora é essa, pois a população já não aguenta mais essa historia de ficar em cima do muro, só esperando o momento exato de a coisa acontecer para poder se posicionar.

CAPOEIRA lembra que um Parlamentar da região que já saiu em defesa da Subprefeitura de Sapopemba é o Deputado Estadual José Zico Prado do PT que se disse totalmente favorável que Sapopemba tenha a sua Própria Independência e que para isso acontecer necessita urgentemente de uma Subprefeitura.

CAPOEIRA ressalta que é importantíssimo esse posicionamento da Vereadora Juliana Cardoso do PT que realmente demostra trabalho e compromisso em favor da População da região e com isso talvez forcem alguns Parlamentares que só sabem pedir voto em Sapopemba na Época das Eleições e que depois somem a descerem de cima do muro e expressarem se são a favor ou não de melhorias para o Povo.
Alguns Prés Candidatos em suas convenções dentro de seus respectivos Partidos já se posicionaram favoráveis a Construção e Implementação de uma Subprefeitura em Sapopemba, mais ainda faltam muitos que são Pré Candidatos na região que nunca nem se quer deram a cara no fórum que existe hoje, e que uma das bandeiras é a defesa da Subprefeitura de Sapopemba.

Bom meus amigos Leitores e Simpatizantes do Blog Cobra Notícias eu poderia me alongar imensamente no convencimento do quanto uma Subprefeitura em Sapopemba seria essencial, mais são inúmeras matérias sobre o assunto ai no blog onde vocês poderão acompanhar essa Luta de toda a População de Sapopemba em defesa de Uma Subprefeitura.

Meus Parabéns a Vereador Juliana Cardoso do PT que engrossa o Coro em Defesa da Subprefeitura de Sapopemba, leia acima na Integra o Recorte de Jornal da Folha de Vila Prudente onde a Vereadora trás argumentos de Sobra em defesa de uma Subprefeitura na Região.

Um comentário:

João Francisco Ferreira Nascimento disse...

João Francisco Ferreira Nascimento

Ao Cobra Notícias.

Manifesto aqui meu integral apoio à luta pela criação da Subprefeitura de Sapopemba e região. O Itaim Paulista, onde fui o 1º Subprefeito passou pelo mesmo processo e nossa região, após a criação da subprefeitura, só cresceu e adquiriu mias força política, inclusive se fazendo representar por vereadores e deputados ligados politicamente à ela.

Por essa e por inúmeras outras razões a população de Sapopemba tem o direito de ser assistida por um poder local mais proximo do cidadão.

Subrefeitura de Sapopemba já!